O Sinal analógico de TV só será desligado na Barra em 2023 - Barra News

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de junho de 2018

O Sinal analógico de TV só será desligado na Barra em 2023

Em várias cidades do Brasil não terá mais o sinal analógico a partir de Abril. No oeste da Bahia só será desativado no ano de 2023. Na cidade da Barra muitas pessoas acham que o sinal será desligado esse ano 2017. Más segundo a Anatel só será desligado no ano de 2013. Quem usa os televisores mais antigos podem ficar despreocupados. Más para assistir s canais digitais na cidade, use um conversor digital. 

tv_digital85814

A TV DIGITAL E O 4G

O desligamento do sinal analógico irá liberar a faixa de 700Mhz para que a oferta de internet 4G possa ser expandida por todo o país. O 4G é uma das tecnologias para telefonia móvel mais avançadas e permite que dispositivos como celular, smartphone, laptops e tablets acessem a internet com velocidades muito mais rápidas e a cobertura do sinal em ambientes fechados é muito melhor, quando usada a faixa de 700 MHz.

 A expansão do 4G em 700 MHz vai favorecer todo mundo, seja o cidadão que usa seu smartphone para se divertir com vídeos, músicas e redes sociais, ou para os estudantes, empresários e empreendedores que precisam acessar a internet de qualquer lugar com rapidez e qualidade.

Fillis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário